CONJUNTO DE 12 PINCÉIS MISS RÔSE PROFESSIONAL MAKEUP

Olá, 


Pessoal, essa semana foi super corrida pra mim e me desculpe se não postei nada durante a semana, mas realmente eu nem entrei na net, pois quase todos os dias cheguei tarde em casa e super cansada.
Bom, mas vamos falar de coisa boas..
Há muito tempo eu estava querendo um bom conjunto de pincéis de maquiagem, só que eu não queria um muito grande não, eu queria um básico, e ontem andando aqui pela net, encontrei no site da STYLLUS, um lindo conjunto a um preço super bacana. 
Eu fiquei super feliz de ter encontrado, e adorei que é da marca que eu estou mais curtindo no momento que é a MISS RÔSE. Então vamos as fotinhos..


FIQUEI ENCANTADA COM A QUALIDADE DA BOLSA, QUE É DE COURO SINTÉTICO,  É MUITO BEM ACABADO, E ISSO É UMA COISA QUE EU PREZO E MUITO....


OLHA SÓ O TAMANHO DESSES PINCÉIS E SÃO LINDOS, ÓTIMA QUALIDADE.

SÃO 12 PINCÉIS , ESSE NA FOTO É DE PÓ E PARA CONTORNOS DO ROSTO.

DA ESQUERDA PARA A DIREITA, PINCEL DE SOMBRANCELHAS, SOMBRA DE ESPUMINHA,  UM PARA DELINEADOR E DE BOCA.

O DE BOCA, UM CHANFRADO PARA DELINEAR TAMBÉM, PINCEL DE SOMBRA  PEQUENO , UM MÉDIO  , UMA "VASSOURINHA", E UM PINCEL DE SOMBRA.

ESSES DOIS ÚLTIMOS DA DIREITA, SÃO DE BLUSH E PÓ

OLHA SÓ O TAMANHO DO PINCEL, MUITO LINDO E EU ADOREIIII !!!

ESSE CONJUNTO É BÁSICO E NA MINHA OPINIÃO É O SUFICIENTE PARA FAZERMOS UMA LINDA MAQUIAGEM. E EU JÁ FUI TESTAR PARA VER SE REALMENTE PEGA O PRODUTO, PORQUE TEM PINCÉIS QUE SÃO UM LIXO, E ESSE ME SUPREENDEU, POIS ELE PEGA SIM O PRODUTO E ESPALHA MUITO BEM.

E ENTÃO VOCÊS GOSTARAM??








3 comentários:

  1. Que lindo!!! Pela foto dá pra ver q são de qualidade mesmo amiga \o/
    Eu não tenho um kit, compro sempre um pincel aqui ou ali.
    Lá na Liberdade tem bons kits de pincéis, mas são caros e acho q não vou usar todos os pincéis. Prefiro compra-los avulso, e assim monto o kit do jeito q quero.
    Esses dias fui lá e comprei 2 pinceis: o pincel caneta e um de pó/base da marca prada.
    Este ultimo amiga foi 7 reais e achei muito bom pra usar com base, dá um acabamento muito bom sem pesar além de economizar produto.
    Bjão pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal Elke ! E o pincel lapis é bom? Esse eu ainda não tenho acho dificil de encontrar com precos bons, só acho com precos muito caros. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É sim! Eu gostei bastante do meu pincel lápis. Faz toda diferença um pincel como esse, a make fica muito mais bonita.
    Dei uma pesquisada em várias lojas amiga, e achei esse com custo/benefício muito bom. Ele é da marca Ariana e foi uns 12 reais.
    Bjs :))

    ResponderExcluir