EU TESTEI A BASE REVLON PHOTOREADY


Desde que cheguei ao Japão eu testei duas bases, uma foi da marca REVLON  e a outra da Maybelline, mas vamos primeiramente falar a da REVLON.
Usei primeiro a COLORSTAY, mas como acabou antes de eu iniciar esse blog, vai ficar um pouco difícil, mas no momento estou usando a PHOTOREADY, a minha cor é a SHELL, e é uma base que não se pode colocar defeito, ela possui uma cobertura média, que em muitas vezes ela dispensa o uso de corretivo. Eu particularmente quase não uso corretivo, porque o acabamento dela já me satisfaz. Você pode passar várias camadas, assim tendo um efeito mais pesado porém natural, eu digo pesado não pelo fato de ficar feio, mas uma cobertura mais forte. 
Ela possui uns brilhinhos, muito pequenos, e você pode estar se perguntando pra que esses brilhinhos e eu te digo, eles na foto refletem e sua pele fica maravilhooooosaaa, ou seja quem tem pequenas imperfeições, como manchas de acnes, linhas de expressões essa base é ideal pra você.
Essa base é oil-free, não deixa a pele oleosa, mas você tem que sempre limpar a pele, tonificar e hidratar para ter uma make linda.
Um outro chamativo que ela tem é o preço aqui no Japão ela custa em torno de 18 dólares e no Brasil em torno de 75 reais dependendo do lugar que você vai comprar.
Abaixo vou colocar uma foto que eu estou usando ela, e também um vídeo meu falando da base COLORSTAY DA REVLON.









Nenhum comentário:

Postar um comentário