FLUIDO CORRETOR REVITALIFT CLAREADOR



Esse produtinho é indicado para peles que possuem algumas manchas, ocasionados por raios UV, alterações hormonais, gravidez, manchas de acne, deixando a pele sem uniformidade, apagada. 
Possui  Pro-Retinol A e Fibre Elastyl, que dão firmeza e uma ação anti-rugas, e enriquecido com Melano-Block e Vitamina C, dois ativos clareadores para uma ação mais eficaz.
Ele é um serum não oleoso e que você pode usar de dia e a noite, toda vez que limpar a pele.
No meu caso eu estou usando porque eu tenho algumas imperfeições na cor principalmente aquelas manchinhas ocasionadas pela acne que tive. Ele clareia a pele por igual.
Comecei a usar faz pouco tempo e vou esperar mais um pouquinho , um mês pelo menos para mostrar a vocês o resultado.
Ele promete uma pele firme, mais uniforme e iluminada !!!
Comprei aqui por um preço de 3150 ienes, um pouco salgado, mas ele rende muitiiitooooo, pois um pouquinho que se usa já cobre quase o rosto inteiro. A embalagem é igual a do Brasil, só que o plump é branquinho e o no Brasil é vermelha. No Brasil ele está em torno de 60 reais dependendo do lugar.
Então está ai uma sugestão.

Beijos



2 comentários:

  1. e o resultado? Estamos esperando rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  2. Vc nao vai acreditar que nao tirei foto do antes, .....snif snif mas percebi um leve clareamento da pele muito sutil. Quem tem manchas fortes eu recomendo a orientacao de um profissional da area. Bjs

    ResponderExcluir